Assim como toda empresa que possui um site, a Cabral Motor tinha um desafio claro: aumentar a geração de leads do site.

Eles possuíam um bom volume de tráfego (40k/mês) e são uma marca conhecida pioneira em vendas de motos da região.

Mas o desempenho do site não estava como o esperado, de todos os acessos apenas 1,4% convertia, gerando 620 leads por mês.

O desafio

O método mais conhecido e usado para a conversão em um site são os famosos Formulários de contato, eles surgiram alguns anos após o inicio dos primeiros sites online em 1991.

Porém desde lá não houve nenhuma alteração disruptiva, apenas melhorias incrementais no design aumentando um pouco o desempenho.

Observando isso nós da Leadster pensamos em formas diferentes de realizar uma conversão.

Fazendo uma comparação com as lojas comuns, sim essas em shoppings, se nelas há vendedores para auxiliar consumidores no processo de compra, levando o cliente a tomar uma ação, por que nos sites não há nenhum tipo de acompanhamento?

Solução

Foi assim que criamos a Leadster, um vendedor virtual para sites focados na geração de leads que aumenta em até 7 vezes a conversão do site.

Através de uma conversa interativa por chat nós capturamos as informações dos usuários que desejam realizar um orçamento, receber uma cotação ou que apenas desejam conhecer mais de seu produto/serviço.

Já na primeira semana de operação conseguimos aumentar a conversão em leads do site para 10,13%! Ou seja agora a Cabral Motor gera 4.460 leads por mês.

Print screen de nosso Dashboard

Após isso aplicamos em sites de diversos segmentos que possuem a geração de leads como um pilar na estratégia de vendas e obtivemos resultados excelentes otimizando o gasto realizado com marketing ampliando a conversão do tráfego.

Estamos oferecendo 14 dias grátis para qualquer site que possui interesse em testar a ferramenta, personalizando o chat de acordo com sua necessidade

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Se tiver alguma dúvida pode me enviar um email: gustavo@temp.leadster.com.br

Obrigado!



Gustavo Luby

CMO da Leadster, há 6 anos empreendendo no setor de tecnologia, apaixonado por CRO, Growth Hacking e Mídia paga.

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