Hoje o remarketing trata todos os clientes da mesma maneira, independentemente do seu nível de interesse no produto e intenção de compra. Aqui explicamos por que a segmentação comportamental com Inteligência Artificial está preparada para melhorar esse modelo.

 

A grande maioria dos e-commerces trata todos da mesma forma, independentemente da intenção. Se é detectado que um usuário visitou seu site e navegou produtos – ou mesmo colocou produtos no carrinho – eles iniciam uma campanha de remarketing quando o usuário sai do site.

 

Porém cada usuário é único e estão em diferentes etapas no processo de compra, possuindo diferentes níveis de interesse.

 

E se você pudesse encontrar dentro dos milhares de usuários que estão em seu site aqueles 2% que possuem uma alta probabilidade de realizar a compra?

 

É exatamente assim que a Neurologic atua dentro do seu site, assim você pode economizar em suas campanhas de remarketing obtendo uma conversão muito superior!

Problema do remarketing atual (alto custo e baixa conversão)

 

Como você pode aplicar em seu site

Instalando uma simples tag em seu site nós conseguimos colher todos os dados sobre o comportamento de cada consumidor, páginas acessadas, tempo de navegação, posicionamento do mouse, e mais de 150 outras variáveis.

 

Com tudo isso reunido aplicamos Inteligência Artificial para processar e detectar quais são os potenciais compradores em seu site em tempo real!

 

Com essas informações sobre cada cliente nós segmentamos suas campanhas de remarketing para que tenham foco nesses clientes que merecem alta prioridade, integrando perfeitamente com suas plataformas de marketing atuais.

Inscreva-se agora em nossa página para começar seu teste gratuito da ferramenta:

https://neurologic.com.br/inteligencia-remarketing/

 

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Gustavo Luby

Há 5 anos empreendendo no ramo de tecnologia, apaixonado por estratégias de crescimento e estuda filosofia por hobby. Atualmente CMO da Neurologic.