Afinal, como funciona a Leadster?

5 min de leitura

Nosso Workflow

Atração

Qualificação

Métricas

Distribuição

Personalização da Leadster

[ATRAÇÃO]

Abordagem proativa
+ Personalização =
❤️

Para ter a atenção de seu visitante é preciso mostrar que você possui aquilo que ele precisa, no momento que ele precisa.

Personalizar a abordagem para cada visitante Aumenta a Geração de Leads em 202%. (Fonte: Hubspot)

Com a Leadster, você aborda os visitantes do seu site de forma proativa e personalizada de acordo com cada necessidade individual.

Personalize as Abordagens de acordo com a:

Origem

Descubra a campanha de origem do leads e converse com ele de forma personalizada

Dispositivo

Celular ou Computador? Aborde os leads baseado no momento atual de cada visitante.

Página

Converse com o visitante de acordo com a intenção dele em seu site, personalizando abordagens diferentes para paginas diferentes

Permanência

Essa métrica diz muito sobre o interesse do visitante do seu site, aprofunde a abordagem conforme ele passe mais tempo na página

Não sabe por onde começar?

Acesse nossa biblioteca com as melhores abordagens para Geração de Leads a partir da análise de 63 milhões de acessos, em 1001 sites, de 11 segmentos diferentes.

[QUALIFICAÇÃO]

SDR automatizado que calcula Leadscoring ❤️

Através de perguntas e respostas personalizadas, é possível definir se um lead é qualificado e se está no momento de conversar com sua equipe comercial.

Após isso, direcione esses leads dentro da conversa, de acordo com a resposta para entregar para o vendedor A ou B, enviar para determinada etapa do seu CRM ou Email Marketing ou simplesmente descartar os leads que não são interessante, otimizando o processo da equipe comercial

Com Leadscoring 🔥
você não perde tempo

Defina o que é um lead quente e configure as perguntas e respostas do fluxo de acordo com sua régua de qualificação, entregando somente os leads mais qualificados para sua equipe comercial, sem gerar muito esforço de vendas com clientes que não são potenciais.

Você também pode direcionar os leads que ainda não estão maduros para a equipe de marketing educar e iniciar um relacionamento para futuras levantadas de mão.

Qualifique seus Leads de forma fácil

Faça perguntas personalizadas de acordo com a sua necessidade para qualificar seus leads, assim sua equipe foca nos visitantes que possuem maior potencial de compra.

Personalização da Leadster

[MÉTRICAS]

Acompanhe o que realmente é importante⭐️

Aqui você pode entender quais são os leads qualificados que chegaram para você, de qual campanha eles vieram. Sua taxa de conversão por abas do site, quantos leads estão indo para o whatsapp etc

Personalizar a abordagem para cada visitante Aumenta a Geração de Leads em 202%. (Fonte: Hubspot)

Com a Leadster, você aborda os visitantes do seu site de forma proativa e personalizada de acordo com cada necessidade individual.

As principais métricas que você deve acompanhar:

Origem dos Leads

Entenda qual é o seu principal canal de origem ou sua principal campanha de geração de leads.

SAIBA MAIS

Comparação com Segmento

Acompanhe a taxa de conversão média do seu segmento e evolua suas estratégias a partir disso.

SAIBA MAIS

Funil de Abandono

Identifique as perguntas mais sensíveis no processo de captação para aumentar o engajamento dos leads.

SAIBA MAIS

Teste A/B

Compare duas versões diferentes e tenha um feedback real com base em dados, não em achismos.

SAIBA MAIS

Tempo de Carregamento

A performance do seu site impacta diretamente a aquisição de leads e a experiência do usuário.

SAIBA MAIS

Perfil dos Leads

Descubra se os leads gerados estão dentro do perfil que sua estratégia pretende alcançar.

SAIBA MAIS

Nunca foi tão fácil se guiar por dados

Nossas funcionalidades criam um histórico de comportamento do seu público e é através deste comportamento que vamos definir estratégias futuras para melhorar a performance do seu site.

Personalização da Leadster

[DISTRIBUIÇÃO]

Distribua os Leads de forma inteligente 🧠

Otimizar o tempo da sua equipe comercial e estruturar um funil de marketing eficiente exige estratégia.

Existem diversos direcionamentos possíveis no final da captação de um lead. Defina regras de direcionamento de acordo a resposta e encaminhe o lead para a etapa correta de seu CRM ou a qual atendente ele será encaminhado.

Se o lead ainda não estiver no momento de receber um atendimento, encaminhe-o para suas plataformas de email marketing ou descarte os leads que não são interessantes.

Sua Plataforma Preferida Integrada com a Leadster

Sincronize com Poucos Cliques

Envie os leads gerados pela Leadster para seu CRM ou Automação sem alterar seu processo de vendas.

4.9/5 média de satisfação 4.9/5 - Média de Satisfação
+ 200 integrações

Conheça a Roleta do Whatsapp

Distribua seus leads de acordo com suas regras e direcione o atendimento para diferentes números de Whatsapp para continuar com o atendimento em tempo real.

Testado e Aprovado

Para quem a Leadster entrega resultados?

Validado em 12 segmentos

Aplique estratégias personalizadas que já funcionam no seu segmento e compare os resultados com a taxa de conversão média deste segmento, isolando inclusive os canais de origem para identificar os pontos que precisam de mais atenção.

4.9/5 média de satisfação 4.8/5 - Média de Satisfação

Especialista em Marketing Conversacional"

Odair, Alider

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