O jeito antigo x O jeito novo

Descubra a nova forma de captar leads qualificados pelo seu site

Diga adeus à velha escola do marketing e descubra o futuro da geração de leads

O Jeito Antigo

Formulários grandes possuem fricção no preenchimento para atendimento

Formulários grandes causam fricção no preenchimento.
60% dos visitantes acreditam que nunca serão atendidos ao preencher um formulário de contato.

O Jeito Novo

Plataformas que permitem com que o visitante fale rapidamente com a empresa!

É importante simplificar e personalizar o atendimento para reduzir a taxa de abandono e aumentar a satisfação do usuário.

Seu visitante quer falar com você agora!

Aborde todos os visitantes de forma interativa e personalizada

O futuro é conversacional

O Jeito Antigo

Botão do WhatsApp que lota seu time com leads desqualificados

O botão do WhatsApp gera um alto volume de atendimentos desnecessários. A falta de qualificação e distribuição adequada causa congestionamento e perda de efetividade da sua operação, fazendo com que os vendedores continuem reclamando da qualidade dos leads

O Jeito Novo

Envie Leads qualificados para seu time de vendas

Uma distribuição adequada permite uma redução expressiva do tempo de resposta, aumentando em até 67% a probabilidade de conversão em venda.
Atraves do marketing conversacional você direciona cada contato para o local correto otimizando o tempo de sua equipe.

O Jeito Antigo

Popups irritantes que atrapalham a navegação do site

Quem nunca se irritou com pop-ups que atrapalham a sua navegação e interrompem a leitura do conteúdo?

A abordagem correta, no momento correto, é a chave para otimizar a conversão de leads qualificados.

O Jeito Novo

Abordagens personalizadas no site de acordo com o contexto de cada visitante

Personalizar a abordagem baseado no contexto de cada visitante melhora a experiência do usuário e aumenta a probabilidade de conversão em até 20296, segundo Hubspot.

O Jeito Antigo

Deixar o visitante esperando durante uma tentativa de contato via chat online

Atendimento offline ou longas filas geram frustração nos visitantes, prejudicando a experiência no site e reduzindo a probabilidade de conversão.

O Jeito Novo

Esteja disponível para conversar com seus potenciais compradores do site

Saia na frente de seus concorrentes conversando em tempo real com seus visitantes. Seja a primeira empresa a iniciar uma conversa e aumente a probabilidade de conversão em vendas.

O Jeito Antigo

Demora para falar com time de vendas e agendar uma reunião

Cerca de 60% dos leads não respondem ao contato do time de vendas após a conversão.
Demorar para falar com seus visitantes mais qualificados faz com que você perca o timing em que estão disponíveis em seu site.

O Jeito Novo

Agende reuniões qualificadas com os potenciais clientes em minutos

Aproveite o momento em que os visitantes qualificados estão disponível em seu site com interesse em sua empresa!
Aumente a eficiência do processo de vendas com os melhores leads e marque reuniões de forma automática.

O Jeito Antigo

Sites corporativos, estáticos com pouco foco em conversão

Sites corporativos e institucionais eram estáticos, genéricos, subjetivos e pouco eficientes em gerar conversões.

A qualidade dos sites evoluiu através de uma comunicação mais clara, personalizada e objetiva.

O Jeito Novo

Sites otimizados para que seu visitante entenda seu produto de forma rápida

Os sites se tornaram dinâmicos e otimizados para fornecer informações precisas e atender as necessidades dos visitantes de forma rápida. Simplifique sua experiência online e otimize a performance do seu site.

O Jeito Antigo

Dificuldade de encontrar as melhores campanhas e canais de marketing

Muitas informações de conversão não são levadas para seu CRM. Isso impossibilita uma análise aprofundada das campanhas de marketing e canais de aquisição mais eficientes e que geram mais vendas.

O Jeito Novo

Descubra a melhor estratégia de conversão com poucos cliques.

Identifique a origem e o nível de qualificação de todos os leads para otimizar a performance de suas estratégias de marketing com base em dados concretos em tempo real.

O Futuro é Interativo, Rápido e Conversacional

O Jeito Antigo

Sem Interatividade

Sem pensar no usuário

Experiência ruim do visitante

Burocracia para falar com a empresa

Pouca inteligência no marketing

Time de vendas com muito atendimento

O Jeito Novo

Sites Conversacionais e Interativos

Experiência pensada no visitante

Abordagens personalizadas com o contexto

Rapidez para falar com a empresa

Marketing com dados para decisão

Time de vendas focado nos melhores negócios

4.9/5 média de satisfação

4.9/5 - Média de Satisfação no B2B Stack

Usando Formulários
150 Leads
Chorando
Usando Whatsapp
230 Leads
Confuso
Aumentar minhas conversões com Leadster
450 Leads
Amando
Leadster
14 dias grátis

Em qual lado você está?

Diga adeus à velha escola do marketing e experimente o futuro da geração de leads

Criação e ativação em 4 minutos

Não é necessário saber programação

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